sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 16:39 No comments


"On Rainy Days" voltou a subir nos chats durante esta chuva de outono

A chuva de outono vem despejando no país desde ontem, e a velha música do BEAST, "On Rainy Days" tem havido volta para o gráfico de música e tornou-se um tópico de pesquisa popular em portais coreanos.

De acordo com melon em tempo real, o gráfico de músicas às 10 horas da KST, esta manhã, a música voltou para o gráfico TOP 100, fixando o ponto 78. Não só isso, a palavra-chave "BEAST On Rainy Days" também está no top 10 tema quente no portal Naver.

"On Rainy Days", a faixa balada que BEAST lançado em 12 de maio, há três anos, fala sobre o desejo de amante passado. As letras sentimentais e doce melodia, faz este perfeita canção para tempos chuvosos.

Internautas deixaram vários comentários sobre esse fenômeno como: "Essa música é perfeita para dias chuvosos como este", "ouvindo essa música depois de um longo tempo, é bom!" E "Uma das músicas incríveis da BEAST".

Enquanto isso, o BEAST lançou recentemente seu sétimo mini-álbum especial, "Time", como quinto ano de estreia presente de aniversário para os fãs.

TRAD: B2uties BR | yeobo_soulmate
cr: Ttwigos

0 comentários:

Postar um comentário

Search