sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 16:16 1 comment

Cube expressa suas sinceras desculpas pelos erros nos álbums físicos do mini álbum 'TIME' do BEAST.

Se você comprou uma cópia física do mais novo mini álbum 'Time' e se encontrou decepcionado com os erros no final do livreto, a Cube Entertainment se pronunciou dando suas mais sinceras desculpas. Fãs que compraram o álbum demonstraram o descontentamento ao descobrir que o nome do Junhyung não está incluido, enquanto o Yoseob foi mencionado duas vezes na lista; sem contar que o nome do Yoseob não foi digitado corretamente. Eles [o BEAST] pediram para que a agência se desculpasse, e logo foi dada pela agência, assim como uma [edição] revisada.

Cube Entertainment falou, "Nós pedimos desculpas pelos erros no livreto do sétimo mini álbum do BEAST. Na parte de trás do livreto do CD 'TIME', lançado no dia 21 de Outubro, os nomes dos integrantes foram digitados em inglês de modo errado, por isso sinceramente pedimos desculpas.

O álbum que foi lançado sem a correção do erro de digitação e foi omitida essa parte, apesar de passar por diversas examinações durante o processo de produção. Pedimos as mais sinceras desculpas por ter causado ansiedade a todos. Deste momento em diante, todos os funcionários irão trabalhar com mais atenção e vão dar seu melhor para que algo como isso não aconteça novamente.".

Cr.:Allkpop | trad. Kyu | via B2ST BR

Um comentário:

Search