sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 16:25 No comments

O DJ disse para Junhyung, “Sua Face esta menor. De todas as vezes que eu vi você esta é a menor”. Junhyung respondeu, “Por causa de muito Stress eu perdi muito peso.” O DJ ainda pergunta, “Porque? Por causa da sua namorada?” Junhyung Explicou, “Não é por causa da minha namorada mais sim por causa da dor de ser compositor. É muito dificil.”
Revelando que ele ficou stressado trabalhando com o recente album do B2ST ‘TIME’
Ele também revelou o significado por trás do título do single, “12:30″, dizendo: “Esta canção compara uma termino (de namoro) para quando o ponteiro da hora e o ponteiro dos minutos às 12:30 ficam opostos em direções Porque ’12.: 30” é um pouco de tempo sentimental que evoca o sentimento exato do termino, decidimos torná-lo o título da canção .
Quando perguntado por que B2ST sempre parecia ter músicas sobre garotas de romper com eles, Junhyung respondeu: “Eu acho que quando você está rejeitado esse sentimento é o mais, como posso colocá-lotriste e tal, até mesmo para os outros.” Jung Chan Woo, que também estava no show, ofereceu um desafio, dizendo: “Depois de romper [com uma garota], escrever uma canção.”
Junhyung respondeu: “Eu estou pensando que da próxima vez vou tentar ser aquele que rompe“, fazendo com que o conjunto de rir.

CR : InspireKpop
Leia Mais: http://noticias.inspirekpop.com/b2st-junhyung-fala-sobre-seus-sentimentos-para-o-comeback-significado-por-traz-de-1230/#ixzz3H6kI3xCi 
Follow us: @InspireKpop on Twitter | InspireKpop on Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Search